Header Ads

Um livro dos bastidores de "Os Crimes de Grindelwald" terá um prólogo de Jude Law.


No passado, o ator Eddie Redmayne colaborou com um prólogo de um dos livros de bastidores do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", sendo assim, parece justo que o ator Jude Law tenha o mesmo espaço com um dos livros sobre as filmagens da sequência "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

O livro em questão será o Arquivo de Magia: A Feitiçaria do Filme de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que destacamos aqui no site há algumas semanas porque sua capa é projetada para parecer um objeto-chave do filme.

A participação de Jude Law como escritor do prólogo de The Archive of Magic foi confirmada pela loja da Amazon no Reino Unido, que aponta para o ator do jovem Alvo Dumbledore como co-autor do livro.

O livro The Archive of Magic: Explore o filme Wizardry of Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald será lançado em inglês no dia 16 de novembro, mesmo dia em que o filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia em países de língua inglesa. O conteúdo do livro será escrito por Signe Bergstrom e projetado por MinaLima.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.