Header Ads

IGN libera foto de "Os Crimes de Grindelwald" com o novo personagem: Yusuf Kama.

O site de jogos IGN publicou uma nova imagem referente ao filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Na imagem aparecem Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Jacob Kowalski (Dan Folger) ao lado de um novo personagem: O bruxo Yusuf Kama, interpretado por William Nadylam.

Veja a imagem abaixo:


Até agora nada foi dito sobre o personagem Yusuf Kama, porém, este novo personagem do Mundo Mágico de J.K. Rowling apareceu brevemente no primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Você pode vê-lo a partir do minuto 1:19, nas imagens do circo mágico, vestindo as mesmas roupas da foto acima.


Esta é a terceira imagem de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" liberada durante esta semana. As duas imagens anteriores mostram Newt Scamander jovem, com as vestes de um estudante de Hogwarts e a outra, Newt apontando sua varinha com sua maleta aberta.

Além disso, um canal pago divulgou um vídeo dos bastidores ontem com novas declarações da roteirista J.K. Rowling sobre o filme. "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será lançado em novembro nos cinemas de todo o mundo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.