Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: Ezra Miller diz que saberemos mais sobre o obscurus.


O site japonês Cinema Today entrevistou o ator Ezra Miller para falar sobre sua performance como Credence Barebone no filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Ezra falou sobre a "libertação" que seu personagem tem neste novo filme.

O ator comentou:

Eu realmente gosto de acompanhar as mudanças, seguindo a trajetória do Credence, é uma coisa interessante porque certamente neste filme ele se livrou de algumas de suas limitações que ele tinha no primeiro filme. A repressão está indo embora e ele está tentando trabalhar com o poder da entidade que ele possui, então há libertação e há a confiança que isso lhe dá, mas há também, acredito, uma enorme sensação de incerteza e isolamento que vem com o se desfazer de tudo que te fez quem você é durante a primeira parte da sua vida, e eu acho que ele está muito confuso e está realmente procurando por sua identidade porque tudo o que ele aprendeu, tudo que ele foi criado para acreditar, era uma mentira. Ele se machucou e parou, então agora que ele se livrou disso, ele não tem muito pra saber quem ele é ou como ele deve se comportar, então eu acho que isso é libertador, mas também é assustador para Credence neste novo capítulo.

Ezra também comentou que vamos descobrir mais sobre o obscurus ao lado de Credence:

É interessante, então vamos explorar um pouco da natureza de um Obscurus e um Obscuro e como ou quando eles podem ser realmente mortos ou feridos. Credence está trabalhando com uma doença mágica potencialmente terminal e ele tem que passar por isso, então eu acho que é um elemento em que o tempo se esgota e parte disso é a sua necessidade de determinar quem ele é, o que ele é e como trabalhar com algo que, caso contrário, presumivelmente vai matá-lo.

Você pode assistir a entrevista completa do Cinema Today com o ator Ezra Miller nos players abaixo. Você deve observar que as perguntas são feitas apenas em japonês, enquanto as respostas estão em inglês com legendas em japonês.



O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é lançado nos cinemas em novembro, com Ezra Miller sendo um dos muitos atores que retomam em seus papeis originais do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Dois desses atores, Eddie Redmayne e Katherine Waterston, deram uma extensa entrevista em que falam sobre os conflitos entre seus personagens.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.