Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: revista revela nova foto e declaração de Jude Law.


Nesta sexta-feira, a revista Entertainment Weekly publicou uma edição dedicada à Comic Con 2018 que acontecerá em San Diego e a todas as séries que estarão presentes no evento. O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald obteve um espaço na edição com material novo.

A presença de Os Crimes de Grindelwald na revista consistiu em duas páginas com duas fotografias do filme e um breve relato de um parágrafo em que o escritor James Hibberd incluiu novas declarações dos atores Jude Law e Eddie Redmayne. Este é o parágrafo do texto da revista:

Jude Law lembra-se de ter se encontrado com a verdadeira diretora do universo de Harry Potter, J.K. Rowling, para obter algumas dicas para interpretar a versão jovem de Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela disse a ele que o amado bruxo "tem senso de humor, um pouco de anarquia, uma paixão para compartilhar seu conhecimento e uma maneira de levar as pessoas a se juntarem à sua maneira de pensar, o que é algo indireto", disse Jude Law.

Ele também tem um certo peso em si mesmo que eu não quero revelar muito a respeito. Dumbledore convoca seu ex-aluno Newt Scamander para perseguir o bruxo das trevas Gellert Grindelwald em Paris, onde ele está reunindo seguidores. A crença de Grindelwald de que os sangues puros devem dominar todos os seres não-mágicos é uma coisa política, ele está unindo as pessoas, ele é muito hipnótico - isso causa divisões entre as famílias, diz Redmayne. Hmm, parece muito com... Você-Sabe-Quem.

Quanto às imagens do artigo, uma delas é a foto de Newt como aluno de Hogwarts que foi lançada recentemente e a outra é uma nova imagem de Newt enfiado até a cintura em sua própria maleta. Você pode ver a imagem no início desta postagem.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.