Header Ads

Harry Potter Book Night 2019 terá como tema "Hogwarts".


A Editora Bloomsbury anunciou hoje a data e o tema do Harry Potter Book Night 2019, festa anual que tenta recriar as festas dos lançamentos noturnos que receberam os livros do Mundo Mágico há uma década e meia. O tema será "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts". Isso significa que as atividades que serão realizadas nas festas noturnas de 2019 terão como elemento comum a escola mágica do Reino Unido.

O Harry Potter Book Night 2019 será realizado na quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019. Os editores dos livros de Harry Potter geralmente criam novas atividades para cada ano por meio de pacotes de atividades para os organizadores que acompanham o tema do ano, embora também haja flexibilidade para usar outras atividades e outro tema além da sugestão anual.

A Bloomsbury já prometeu que fará um pacote de atividades em Hogwarts, e que todos aqueles que se inscreverem em seu boletim informativo antes de 6 de fevereiro receberão uma cópia digital do pacote. Se você quiser participar da próxima festa noturna do Mundo Mágico, fique de olho no mapa de locais confirmados através do site.

E se você é a pessoa responsável por uma biblioteca ou livraria que deseja fazer um evento em 7 de fevereiro, lembre-se de que você pode registrar seu evento no mapa para garantir que outros fãs conheçam seu evento. A edição anterior do "Harry Potter Book Night" foi realizado no dia 1º de fevereiro e teve como tema os "Animais Fantásticos".

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.