Header Ads

11 momentos intrigantes do novo trailer de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald


Lá vamos nós de novo! No dia 25 fomos presenteados com o terceiro trailer do mais novo filme de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald. Sem mais delongas, vamos com tudo e ver o que descobrimos desta vez. 

Mas é claro que não podemos esquecer de assistir ao trailer.


Tá bom, vamos lá. 

1. "Um esconderijo em Paris" 


O trailer começa com um novo encontro secreto, em que Dumbledore discute a iminente viagem de Newt para Paris. Ele menciona um "esconderijo" - "caso as coisas deem muito errado". Ou um bom lugar para tomar uma xícara de chá. Ah, Dumbledore. Você não muda nunca. 

Então podemos supor que esse esconderijo vai acabar sendo a casa de Nicolau Flamel, como mencionado no trailer anterior? A gente não se importaria em tomar um chazinho com o renomado alquimista que descobriu os segredos da vida eterna. 

2. O apelo às armas de Grindelwald 


O grandioso discurso de Gellert Grindelwald ecoou em cada trailer que vimos até agora - e este não é diferente. Ele deseja que bruxos e bruxas assumam seu "lugar por direito" no mundo. "Unam-se a mim ou morram", ele finaliza, de forma simples. Bom, obrigado por ir direto ao ponto, Grinders. 

Os fãs de Harry Potter sabem que a obsessão de Grindelwald em criar uma nova hierarquia no mundo bruxo é o que acabou com sua amizade com Alvo Dumbledore. Agora nós podemos de fato ver esse plano em ação quando ele escapa do MACUSA - e achamos que não deve ser fácil escapar da versão americana do Ministério da Magia. 

Como vemos mais tarde no trailer, o amado Magizoologista Newt Scamander é o encarregado de derrotá-lo - mas por que o pobre Newt? 

3. "Nagini"


Isso mesmo! Nosso primeiro choque ao assistir a esse trailer foi a revelação de que a misteriosa "atração de circo", interpretada por Claudia Kim pode se transformar em uma cobra e que seu nome é "Nagini". Bom, um nome um pouco familiar para nós, não é? Nagini é a leal serpente de Voldemort dos livros de Harry Potter. 

Anteriormente, essa personagem havia sido apenas apelidado como "Maledictus", um bruxo ou bruxa que carrega uma maldição de sangue que eventualmente os transforma em um animal para sempre. Então, será que Nagini tem um triste passado que nós nunca conhecemos? 


Além disso, se assumirmos que é a mesma Nagini que conhecemos de Harry Potter, que se passa na década de 90, isso torna a Nagini um pouquinho velha, não? E como a personagem adquiriu uma "maldição de sangue"? Tantas perguntas e tão pouco tempo! 

4. O cômodo misterioso 


Tina Goldstein (Katherine Waterston) é vista rapidamente em um cômodo coberto por misteriosos cálculos, palavras e imagens de rosto iluminados. 

Essa cena surgiu em trailers anteriores - mas esta foi a visão mais clara que tivemos até agora. 

Note as palavras "Credence Barebone" na parede atrás de Tina. E um outro nome bem acima: Corvus Lestrange. Nós já sabemos que Leta Lestrange vai ter um lugar de destaque no filme - então quem é Corvus? E como ele se conecta com Credence? 

5. O crime de Queenie 


Nós vemos, por um breve momento, Queenie estendendo a mão para um símbolo em formato de corvo. Agora, a animada Queenie tem aparentado estar muito preocupada durante os trailers até agora. Ela está bem? Será que precisa de um abraço? Nós também não vimos nenhuma cena dela e Jacob juntos ainda... 

6. O Grande Salão 


Nós reconheceríamos aquelas velas flutuantes em qualquer lugar. Já sabemos que veremos Hogwarts novamente, mas nossos corações saltitaram ao ver o Salão Principal, onde a Cerimônia de Seleção é feita, no primeiro dia de cada ano letivo, e também muitas outras festas fabulosas. É bom vê-lo novamente. Alguém gostaria de cantar o Hino de Hogwarts para celebrar? 

7. Os jovens Dumbledore e Grindelwald 


Ele está lá apenas por uma fração de segundo - mas não há como não reconhecer seu olhar penetrante. No trailer anterior, foi revelado que Dumbledore, ao olhar para o Espelho de Ojesed, vê seu velho amigo refletido. Mas, naquela ocasião, nós vimos a encarnação mais velha de Johnny Depp. 

Desta vez vemos um Dumbledore mais novo interpretado por Toby Regbo, que apareceu brevemente no mesmo papel em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, olhando para seu amigo de infância representado por Jamie Campbell Bower, que retratou o jovem Grindelwald no mesmo filme! Talvez veremos flashbacks completos dos dias de juventude de Grindelwald e Dumbledore? 

8. Mais magias novas 


Podemos esperar que o novo filme nos apresente todo tipo de feitiços e fenômenos mágicos novos - a julgar pelo que vemos neste trailer e pelo que vimos nos outros. Lembra-se da luva mágica flutuante de Dumbledore? Este trailer provoca mais coisas fantásticas - como misteriosas faixas pretas flutuando por Paris. 

Nós pensamos, por um breve instante (um tanto horrorizados), que fossem dementadores- mas ao olhar melhor, temos certeza absoluta de que são apenas faixas. Todas as nuvens têm sua parte positiva. 

Uma outra cena mostra Grindelwald envolto por uma esfera dourada enquanto estava preso e uma cela de prisão – uma medida de proteção, talvez? – e mais tarde nós também vemos um homem andar por uma parede, mas de uma maneira um pouco diferente de como faziam Harry e cia, ao atravessar a barreira para a Plataforma Nove Três-Quartos. 


Basta dizer que nós estamos prontos para uma novíssima aprendizagem mágica. 

9. O pobre Jacob experimenta uma Chave de Portal 


O trailer contém um outro momento divertido de Jacob sendo apresentado a mais coisas estranhas, de outro mundo. Da última vez, ele havia conhecido o incrivelmente velho Nicolau Flamel. Desta vez, ele tem a chance de usufruir dos benefícios de uma Chave de Portal. Com certeza ele vai amar e não vai surtar nem um pouquinho. 

10. Dá uma olhada nesse Kappa 


Em uma cena, Newt está acompanhado de uma criatura fantasmagórica, com formato de cogumelo emitindo um brilho dourado. Isso é, na verdade, um Kappa, o qual os fãs vão se lembrar das aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas como um perigoso demônio aquático. Então, primeiro, o que esse Kappa está fazendo em terra e por que ele aparenta ser tão fantasmagórico? De novo, podemos estar descobrindo algum novo tipo de magia aqui. 

Por falar em criaturas mágicas, nós também vimos Zouyu; Pelúcio; Pickett, o Tronquilho e um Cavalo-do-Lago. Você achou mais algum? 

11. Ah, irmão 


Nós tínhamos uma suspeita de que Newt e seu irmão Teseu (Callum Turner) não demonstrariam muito amor fraternal neste filme, sabendo que Teseu agora está noivo da antiga amiga de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz). 

Sem dúvida, o trailer confirma a hostilidade, especialmente quando Tina amarra Teseu alegremente com cordas mágicas e Newt declara esse como sendo o melhor momento de sua vida...Bom, isso vai ser divertido... 

E a espera continua! Mas não por muito tempo. 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no dia 16 de novembro de 2018. Leia nossa análise do trailer anterior aqui.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.