Header Ads

Warner oferece até 2 mil dólares por fan art de Os Crimes de Grindelwald.

 
Neste fim de semana, a Warner Bros. abriu uma convocatória para solicitar desenhos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que poderá ser utilizado nas propagandas do filme. Os criadores dos desenhos escolhidos receberão dois mil dólares cada.

Se você estiver interessado em ser uma das pessoas vencedoras, comece a planejar a partir de agora uma criação com a qual você participará. De acordo com a página oficial da Warner Bros. a procura pelo "material gráfico estático ou animado exclusivo para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, deve ser inspirado nas imagens mais recentes e no progresso do filme". Esta é a descrição do desenho que eles querem e o prêmio que eles vão dar:

  • Seja uma ilustração, uma pintura digital, um GIF animado ou até mesmo um design de pôster alternativo, os juízes estão procurando material gráfico cativante e imaginativo para promover socialmente a promoção e a emoção através dos canais digitais e de marketing do filme.
  • O material gráfico pode ser apresentado em toda a campanha de marketing do filme, incluindo contas sociais, materiais impressos e mercadorias.

Cinco obras de arte serão selecionadas pela Warner Bros. Pictures e Selected Artists, que receberão US $ 2.000 para cada peça selecionada. Obviamente, você estará fazendo o trabalho da WB para receber apenas uma fração do seu valor real. E obviamente, a Warner Bros. receberá direitos de usar seu trabalho como publicidade, independentemente de você ganhar ou perder, as bases até admitem que é "uma licença mundial, não exclusiva e livre de royalties por três anos para usar seu trabalho submetido através de suas várias plataformas de marketing social e on-line associadas ao Movie".

Se ainda assim, o desejo de participar permanecer, você deve conferir as demais bases oferecidas no site para saber como e para onde enviar seu trabalho. Em caso de dúvidas, detalharemos três regras muito importantes que você deve levar em conta:

  • Pessoas de todo o mundo podem competir, exceto menores ou habitantes de países com embargo dos Estados Unidos, o que significa que você não pode participar se morar na Venezuela ou em Cuba.
  • As bases exigem não tirar fotografias ou vídeos. Você também não tem permissão para usar material de terceiros pré-existente, como imagens ou imagens protegidas por direitos autorais, ou seja, nenhuma foto da Internet, independentemente de ter sido baixada gratuitamente ou de graça.
  • Dito isso, você tem permissão para basear seu trabalho em trailers de filmes e imagens oficiais. A palavra-chave aqui é embasar, usar como base. A chamada até oferece um pacote de imagens como base, mas o resto você precisa fazer.

Você tem até o dia 22 de outubro para enviar seu trabalho. Os designs vencedores serão selecionados até 6 de novembro, então podemos começar a ver a arte dos fãs vencedores até lá. O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas do mundo uma semana e meia depois.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.