Header Ads

Livro ilustrado de "Os Contos de Beedle, o Bardo" inclui retratos de Voldemort e McGonagall.


A Editora Bloomsbury se aliou novamente com alguns usuários do Instagram para apresentar as novidades de seu próximo livro ilustrado do universo Harry Potter. Eles já haviam feito algo parecido para o livro ilustrado de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 2017, e desta vez eles repetiram a dose para promover um dos novos livros ilustrados, baseado em "Os Contos de Beedle, o Bardo". No total, 4 usuários do Instagram juntaram forças com a editora.

Você poderá ver as fotos abaixo:






As imagens que merecem destaque são os retratos da professora Minerva McGonagall acompanhada de sua forma Animago. Provavelmente, a professora McGonagall aparece no livro para ilustrar as anotações de Alvo Dumbledore sobre as habilidades de Babbity Rabbity como uma Animago. A outra ilustração mostra Lord Voldemort posando com a varinha na mão. Este outro desenho poderia ser parte das anotações de Dumbledore sobre a Varinha das Varinhas da história dos Três Irmãos.

Entre tudo o que foi dito, existe também a possibilidade de que a Editora Bloomsbury incluiu desenhos extras dos personagens de Harry Potter para se distinguir do outro livro ilustrado de "Os Contos de Beedle, o Bardo", publicado em outubro de 2018, cortesia da editora americana Scholastic.

A edição da Editora Bloomsbury começa a ser vendida no Reino Unido a partir do dia 2 de outubro, com as ilustrações de Chris Riddell, enquanto a versão da Editora Scholastic estará disponível nos Estados Unidos em 9 de outubro com desenhos de Lisbeth Zwerger. Ambos os livros ilustrados estarão disponíveis apenas em inglês até o momento. Não se sabe se algum deles será traduzido para o português, e estamos esperando um posicionamento da Editora Rocco.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.