Header Ads

Os Crimes de Grindelwald recebe classificação, nova foto de Newt e mais.


E continuamos a receber notícias do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e isso é muito bom. Hoje tivemos a classificação do filme nos Estados Unidos, novas imagens de mercadoria oficial e a confirmação de que o enredo incluirá OUTRO personagem com um nome que ecoa com os livros de Harry Potter.

Comensais da morte e Onde Habitam


Começamos com as novidades sobre o novo personagem! Nesta segunda-feira, a atriz Maja Bloom publicou em sua conta no Twitter uma mensagem confirmando sua participação em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald interpretando um personagem com um sobrenome interessante. Esta é a mensagem de Maja traduzida para o português:


EU ESTOU MUITO FELIZ ANUNCIAR OFICIALMENTE que eu sou parte do NOVO filme de Animais Fantásticos fazendo o papel de... CARROW! Sinto-me honrada, animada e grata! Estou contando os dias para o dia 16 de novembro de 2018.

O site de francês Univers Harry Potter notou a mensagem primeiro e perguntou à atriz se ela poderia mencionar a outra metade do nome. A pedido, Maja respondeu:

Todas as informações oficiais foram divulgadas, de modo que, da minha parte, é CARROW.

Se Carrow é o sobrenome do personagem, poderíamos estar falando sobre um parente próximo ou distante de Alecto e Amico Carrow, dois irmãos Comensais da Morte que se tornaram professores durante a direção de Severo Snape na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O personagem de Maja não é o único com um nome de Comensal da Morte no filme: Além da aparição óbvia de Leta Lestrange, há também um "Travers" e um "Rosier" que serão interpretados por Derek Riddell e Poppy Corby-Tuech, respectivamente.

Uma olhada em Hogwarts vazia


E falando de Leta Lestrange: Lembra daquela fotografia de Leta sentada em um banco em Hogwarts? Neste fim de semana, as contas oficiais de Animais Fantásticos nas redes sociais publicaram um pequeno vídeo de 10 segundos que mostra a mesma seção de Hogwarts completamente vazia. Você pode ver o vídeo abaixo:

Uma publicação compartilhada por Fantastic Beasts (@fantasticbeastsmovie) em


A classificação para Os Crimes de Grindelwald


Voltando a outras notícias, a Associação Cinematográfica dos Estados Unidos já atribuiu à Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald a classificação que determinará a idade mínima que o público deverá ter para assistir ao filme nos cinemas americanos.

De acordo com essa informação, o filme recebeu a classificação PG-13, o que indica que o filme não tem conteúdo recomendado para crianças com menos de 13 anos de idade. Estranhamente, esta classificação não aparece no site de consulta de rankings da Associação nem foi publicada na conta do Twitter dedicada ao mesmo propósito... mas se aparecer no site oficial do filme clicando na opção "Créditos e avaliações" no canto inferior direito da tela.

Devido à maneira estranha como isso foi descoberta, ainda não sabemos as razões pelas quais devemos evitar que menores de 13 anos assistam à gravação.

O Marketing de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald insultou os trouxas, mas também concedeu uma nova foto de Newt


E para fechar esta leva de notícias, temos outras imagens do marketing oficial distribuído pela Pyramid International. Uma dessas peças de marketing, também encontrada pelo Univers Harry Potter é um projeto que inclui a Torre Eiffel ao lado de cartas que dizem vários exemplos de como contar aos trouxas. A parte estranha é que vemos um novo apelido que soa um pouco insultante: "Can not Spells", que pode ser traduzido para o português como "Não pode (fazer) feitiços".

Esse é o design em questão:


Mas nem todos são insultos da Pyramid, já que o site Fantastic Beasts Film Series descobriu um pôster da mesma marca com uma nova foto promocional de Newt Scamander. Você pode ver a foto abaixo:

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.