Header Ads

Harry Potter: Wizards Unite divulga data, trailer e enredo do jogo.


Passou-se quase um ano e não soubemos nada de novo sobre o futuro novo jogo de Harry Potter: Wizards Unite, um jogo semelhante ao Pokémon GO. No entanto, algumas mudanças nas redes sociais nos fazem acreditar que em breve saberemos mais sobre esse videogame. Os perfis oficiais da Wizards Unite no Twitter e no Facebook mudaram seu avatar para mostrar um novo logotipo prateado:


O novo logotipo é caracterizado por ter as varinhas de Harry, Rony e Hermione unidas para formar o "A" dos "Magos". Em comparação, o logo anterior era caracterizado por ter letras douradas que imitavam o estilo do logotipo de Harry Potter nos filmes.


A mudança do logotipo também serviu de pretexto para reabrir a conta oficial do Instagram da Wizards Unite e de acordo com um fã chamada "houve um momento esta conta tornou-se privada, mas a conta do Instagram @HPWizardsUnite é pública novamente, com o novo logotipo". O site Pottermore confirmou o logotipo com uma história e menciona no final que "Harry Potter: Wizards Unite chega em 2019". O momento exato em que o jogo sairá é desconhecido.

Ao mesmo tempo, um pequeno teaser trailer do jogo foi publicado, o que também repete que o aplicativo estará disponível a partir de 2019:


O cartaz que a bruxa coloca na parede diz: "O Mundo Mágico está em perigo de ser exposto, precisamos da sua ajuda", seguido pelos logotipos da Wizards Unite e do Ministério da Magia. O site do videogame também foi atualizado para refletir a estética e o tema do cartaz que aparece na parede. Por exemplo, o primeiro parágrafo longo do texto é o seguinte:

Por favor, permaneçam calmos e não entrem em pânico, vestígios de magia estão aparecendo no mundo trouxa sem qualquer aviso e de uma maneira caótica, tememos que seja apenas uma questão de tempo até que os trouxas ainda menos perspicazes notem. Bruxas e bruxos nos ajudam a conter essa tragédia antes que ela resulte em algo comparável aos tempos de aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Revise seus feitiços, segure sua varinha e inscreva-se o mais rápido possível.

Outra parte do site menciona que os jogadores da Wizards Unite assumirão o papel de "membros das forças especiais do Estatuto de Sigilo, uma nova unidade formada em parceria com o Ministério da Magia e a Confederação Internacional de Magos". Você pode ler o restante do site neste link. Além disso, o site tem um boletim de notícias por e-mail ao qual você pode participar clicando na frase "Aliste-se agora!" que aparece em todos os momentos no canto superior direito da página.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.