Header Ads

Lançamento da figurinha de sapo de chocolate do fundador da Nimbus


Os Sapos de Chocolate oficiais disponíveis no The Wizarding World of Harry Potter e na Leavesden Studios receberão uma nova figurinha baseada em um personagem de Harry Potter relacionado ao Quadribol.

A partir de hoje você pode comprar um "sapo de chocolate com a nova figurinha de Devlin Whitehorn em uma das lojas virtuais da Harry Potter". Como aconteceu com a bruxa que apareceu na figurinha do sapo anterior, Devlin não aparece nos livros de Harry Potter, mas é apresentado nos três primeiros videogames da saga. Lá, Devlin Whitehorn é creditado como o fundador da "Nimbus Racing Broom Company" em 1967.


O livro Quadribol Através dos Séculos não menciona o nome do fundador, somente o ano em que a empresa foi fundada. O lançamento da figurinha de Devlin foi anormal, já que não foi oficialmente anunciada pela Universal ou Leavesden, mas simplesmente apareceu na loja de lembranças de Leavesden a um custo de £8,95 (equivalente a 11,45 dólares ou 10,07 euros). Por esse motivo, não sabemos a partir de que data ele estará disponível nas lojas da Universal e da Leavesden... mas podemos supor que o lançamento da figurinha de Devlin Whitehorn se pareça com os cartões comerciais anteriores:

  • Nas lojas físicas da Warner Bros. Studio Tour Londres e nos parques, os sapos de chocolate com o novo cromo serão marcados com um adesivo colorido especial "por tempo limitado" não especificado.
  • Os sapos de chocolate comprados pelas lojas virtuais da Warner Bros. Studio Tour Londres e os parques incluirão automaticamente a nova figurinha, assim como aconteceu com a figurinha de Gilderoy Lockhart quando foi lançada.
  • No final do "tempo limitado", os sapos com a nova figurinha não serão mais marcados, e o personagem será encontrado apenas aleatoriamente.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.