Header Ads

O roteiro de Os Crimes de Grindelwald chega em dezembro!


Pelas barbas de Merlim! A Editora Rocco publicará em português o roteiro do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em dezembro de 2018. O site da Editora Rocco confirma com a seguinte mensagem: "É com grande alegria que trazemos para o Brasil mais um episódio do fantástico mundo bruxo criado por J.K. Rowling, e que tão brilhantemente conecta o universo de Animais Fantásticos às histórias eternizadas em Harry Potter, afirma Paulo Rocco". Isso significa que o livro será lançado apenas 15 dias após o lançamento do filme em quase todo o mundo.

Como parte do anúncio, a editora também mostrou como será a capa do roteiro em nossa linguagem (originalmente criada por MinaLima):


O catálogo online da Editora Rocco ainda não indica o número de páginas, nem ISBN, muito menos o preço do produto, apenas que será encadernado em capa dura. A capa do roteiro original de Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald foi criada pela MinaLima, a equipe de design gráfico por trás dos filmes da série Harry Potter e Animais Fantásticos. A capa faz referência ao design nuançado da MinaLima para o primeiro roteiro de Animais Fantásticos – mais uma vez ornada por um simbolismo misterioso, representando diferentes aspectos da história por vir. Além disso, a tradução foi fornecida por Anna Vicentini, que traduziu o primeiro roteiro da saga para o português, bem como o livro da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Não foi encontrado nenhum site realizando a pré-venda do produto, o que é bastante estranho dado a aproximação das festividades natalinas e da Black Friday.

A edição brasileira em eBook do roteiro original será publicada em uma data ainda a ser anunciada por Pottermore, a editora digital global do Wizarding World de J.K. Rowling. Este não é o único e potente lançamento da Salamandra para a temporada de festas de 2018.

A Editora Rocco ainda não se posicionou sobre o lançamento em português da edição especial do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que chegará em outros idiomas, em outros países no dia 1º de dezembro com quatro capas baseadas nas quatro casas de Hogwarts.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.