Header Ads

J.K. Rowling descreve Animais Fantásticos 3 em 3 palavras


Através de sua conta no Twitter, J.K. Rowling revelou hoje que ela terminou de reescrever o roteiro de Animais Fantásticos 3. Graças a isso, a escritora sentiu-se à vontade para dar pistas sobre o enredo.

Tudo começou graças a um fã do Mundo Mágico que acabou de ver o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nos cinemas. A fã escreveu um tweet elogiando Os Crimes de Grindelwald. J.K. Rowling respondeu à mensagem do fã com a seguinte frase:

É uma coisa muito legal ouvir no dia em que acabei de escrever o próximo filme. Obrigado!

A escritora já havia admitido na quinta-feira passada que ela estava reescrevendo Animais Fantásticos 3 depois de ter dado outra versão do roteiro para David Yates. Algumas horas depois, outro fã pediu a J.K. Rowling para dizer a ele em três palavras "o que podemos esperar do próximo filme". A autora de Harry Potter respondeu:

Respostas são dadas.

Esta parece ser uma referência às dúvidas que causaram a cena final de Os Crimes de Grindelwald. Como dados adicionais, J.K. Rowling também adicionou um grão de areia à pilha de razões para suspeitar que Animais Fantásticos 3 está se desenvolvendo no Brasil.

Quando o escritor mencionou no Twitter que ela havia terminado de reescrever o roteiro, um fã brasileiro respondeu a confirmação com a frase:

O Rio de Janeiro está esperando por Newt Scamander 🏖️.

A escritora respondeu meio a sério e, meio brincando:

Que o Rio de Janeiro esteja preparado [emoji de piscadela].

A resposta da autora NÃO é uma confirmação definitiva da chegada de Newt ao Rio, pois evita a necessidade de confirmar ou negar se a chegada de Newt Scamander ao Rio de Janeiro ocorrerá como parte de um filme. Além disso, tecnicamente temos melhores pistas da chegada de Animais Fantásticos ao Brasil.

Em agosto deste ano, a escritora insinuou que o país sul-americano poderia aparecer em um futuro filme do Mundo Mágico. Como se isso não bastasse, a escritora admitiu há um mês que escreve muito do nome do Rio de Janeiro. Ainda assim, com tudo e as pistas, recomendamos não dar por certo a aparição do Rio de Janeiro em Animais Fantásticos 3 até que a Warner Brothers ou J.K. Rowling o confirmem explicitamente. O terceiro filme de Animais Fantásticos começará a ser gravado em julho de 2019 para ser lançado em 2020.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.