Header Ads

Warner Bros. lança outro trailer que conecta Harry Potter com Animais Fantásticos


A Warner Bros. lançou hoje um novo trailer do Mundo Mágico de J.K. Rowling que tenta promover ao mesmo tempo o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e os oito filmes de Harry Potter. O vídeo, publicado em três contas das redes sociais de Animais Fantásticos, resume a história da Varinha das Varinhas, enquanto a frase "Adquira a Coleção Completa de 8 Filmes Harry Potter" aparece na parte superior do vídeo.

Este é o vídeo:


Esta não é a primeira vez que a publicidade da Warner Bros. usa Harry Potter para tentar nos convencer a ver Os Crimes de Grindelwald. No início de novembro de 2018, a Warner Brothers publicou outro vídeo mais complicado que comparou o passado de Grindelwald e Voldemort e depois os conectou com a obsessão de ambos pelas Relíquias da Morte:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está disponível em formato digital. Dependendo de onde você compra, a versão digital do filme pode incluir extras como a versão estendida do filme, algumas cenas deletadas e vários vídeos nos bastidores. O filme começará a ser vendido nos formatos DVD e Blu-ray no próximo dia 15 de março.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.