Header Ads

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem problemas, mas ainda é um prazer


A jornalista e crítica de cinema Isabela Boscov, que viralizou nas últimas semanas na internet, assistiu Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e fez elogios coerentes sobre o filme. Ela exaltou a presença da Maria Fernanda Cândido,  dizendo que, embora possua uma participação pequena, "interpreta o papel com a maior serenidade, sem querer chamar atenção para ela".

Além disso, citou alguns dos motivos que explicam a recepção negativa do filme por parte de algumas pessoas:


Eu acho que o que está pesando mesmo para Animais Fantásticos é tudo o que está em torno do filme. É esse processo feíssimo que o Johnny Depp está envolvido, os episódios de comportamento errático e até violento do Ezra Miller e, acima de tudo, o divórcio entre a J.K. Rowling e o púbico. Eu acho que para muita gente pode soar falso a J.K. falando em um filme sobre compaixão, tolerância e racionalidade, mas é um fato que uma pessoa pode estar muito errada em uma coisa e estar certa em outra. Isso acontece com a maioria de nós.


Assista a análise abaixo:



Isabela Boscov é uma jornalista brasileira, especializada em crítica cinematográfica formada em Rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.