Header Ads

Warner Bros. mostra na Itália um novo trailer de "Os Crimes de Grindelwald".


Esta semana ocorreu a 8ª edição do Ciné - Giornate di Cinema, um evento de cinema no município italiano de Riccione. A Warner Brothers mostrou lá um novo teaser trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" exclusivamente para os participantes.

Mas parece que o teaser em questão não será divulgado na rede mundial de internet. Para começar, várias cenas são as mesmas que foram mostradas para o CinemaCon em abril, material que nunca foi exibido fora do evento porque tinha efeitos especiais que ainda não estavam totalmente prontos para serem vistos. As imagens mostradas na Itália têm efeitos mais polidos, mas é muito provável que sua qualidade não seja suficiente para fazer parte da versão final. O portal italiano Portkey obteve uma descrição do material mostrado graças a uma pessoa que participou do evento.

Esta é uma tradução da descrição:

  • No início, vemos um jovem Newt Scamander (interpretado por outro ator) recebendo aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas para enfrentar um bicho-papão.
  • Anos depois da cena anterior, vemos Newt e Alvo Dumbledore falando sobre Grindelwald em um salão do Castelo de Hogwarts.
  • Imediatamente depois disso, o vídeo mostra Grindelwald com o cabelo despenteado e uma barba desleixada. Grindelwald entra em uma carruagem puxada por um Testrálio.
  • Cenas posteriores aparecem no circo, com Credence e a nova atriz Claudia Kim como a Maledictus.
  • Então vemos Tina e Queenie em Paris, bem como novas imagens de Leta Lestrange com Teseu Scamander.
  • No final do trailer, Nicolau Flamel aparece, parecendo muito velho, conhecendo Jacob Kowalski.

De acordo com a mesma fonte de onde veio esta descrição, a sala em que este novo teaser trailer foi exibido reagiu muito positivamente ao trailer, aplaudindo fortemente no final dele. Esta é a quarta vez que a Warner Bros. mostra trailers exclusivamente para um evento sem carregá-los na internet. Os outros três foram vistos na Harry Potter Celebration da Unviersal Orlando, no CinemaCon em Las Vegas e no CineEurope em Barcelona.

É impossível saber quando os estúdios da Warner se sentirão prontos para lançar um novo trailer para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" na internet e em um evento ao mesmo tempo, embora o recente lançamento de um emoji do Twitter nos faça suspeitar que talvez possa acontecer na Convenção de Quadrinhos de San Diego neste mês.

O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será lançado nos cinemas em novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.