Header Ads

15 selos postais de Harry Potter chegam ao Reino Unido.


Após o vazamento de um vídeo do jogo de Harry Potter e o lançamento de imagens de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" pela revista Empire, podemos finalmente anunciar que o Mundo Mágico de J.K. Rowling receberá uma nova linha de 15 selos postais no Reino Unido. Você está curioso para conhecê-los? Com certeza. Só é uma pena que tais iniciativas não despertem a vontade de replicar tais selos em nosso país. Alô Correios!

Pois bem, os quinze selos serão divididos em dois grupos. O primeiro deles mostram cinco alunos de Hogwarts e cinco objetos do Mundo Mágico. Destaque mais que merecido para o Cálice de Fogo, que faz sua primeira aparição como um selo postal:


O segundo grupo de selos mostram cinco professores de Hogwarts posando em um fundo que imita o Mapa do Maroto. Os cinco professores escolhidos são Pomona Sprout, Horácio Slughorn, Sibila Trelawney, Remo Lupin e Severo Snape:


Todos os selos podem ser comprados em pacotes de coleções que vão desde coleções emolduradas, folhas de 25 ou 50 selos e até cartões postais. Você pode ver a lista completa de opções para comprar no site oficial do British Post, que também disponibilizou um vídeo para divulgar os novos selos. Veja abaixo:


Os novos selos de Harry Potter estarão disponíveis a partir de 16 de outubro nos pontos de venda em todo o Reino Unido. Os personagens de J.K. Rowling já haviam aparecido outras vezes em selos, incluindo dois desenhos de Alvo Dumbledore e Lord Voldemort que foram originalmente publicados no Reino Unido em 2011.

Curiosamente, os correios ainda oferecem esses selos de 2011 em seu site oficial. Veja abaixo:




Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.